domingo, 21 de junho de 2009

O que você escolheria?

Se você tivesse 3 semanas de férias. Daí um amigo seu, ou uma pessoa desconhecida, oferecesse 500 reais para você vender, apenas 1, uma única semana das suas férias, para ficar sentada em frente ao computador, mas sem puder falar com ninguém, sem poder sair dele, apenas para comer, tomar banho e dormir, resumindo: ficar 10 horas na frente do pc digitando direto, sem parar e arranjar tempo para fazer o que eu falei anteriormente. você aceitaria? Lembrando... 500 reais!

2 falatórios:

Vini e Carol disse...

Logicoooooooooooooo !
Pô, 500 reais, seria mó lucro, e ficar na frente do pc, de boas !
Mas teria que fazer o que no pc ?
Não poderia dormir ? rs
Se não puder fica dificil.

:D

Wander Veroni Maia disse...

Depende do que eu teria que fazer na frente do PC, pois o meu trabalho já exige que eu fique horas e horas na frente do computador...hehehe...rs.

Abraço

domingo, 21 de junho de 2009

O que você escolheria?

Se você tivesse 3 semanas de férias. Daí um amigo seu, ou uma pessoa desconhecida, oferecesse 500 reais para você vender, apenas 1, uma única semana das suas férias, para ficar sentada em frente ao computador, mas sem puder falar com ninguém, sem poder sair dele, apenas para comer, tomar banho e dormir, resumindo: ficar 10 horas na frente do pc digitando direto, sem parar e arranjar tempo para fazer o que eu falei anteriormente. você aceitaria? Lembrando... 500 reais!

2 comentários:

Vini e Carol disse...

Logicoooooooooooooo !
Pô, 500 reais, seria mó lucro, e ficar na frente do pc, de boas !
Mas teria que fazer o que no pc ?
Não poderia dormir ? rs
Se não puder fica dificil.

:D

Wander Veroni Maia disse...

Depende do que eu teria que fazer na frente do PC, pois o meu trabalho já exige que eu fique horas e horas na frente do computador...hehehe...rs.

Abraço

Postar um comentário

 
Template by suckmylolly.com