terça-feira, 26 de janeiro de 2010

5 dicas pra gostar de estudar!


Tipo assim, me matem. Como assim, as férias passaram tão rápido, que não deu nem tempo de fazer metade das coisas que eu planejei :( Mas ok, o post de hoje NÃO É SOBRE ISSO rs. O post de hoje é sobre como voltar as aulas com o pé direito, tendo vontade de ir pra escola e de estudar ok, isso vai ser bem difícil, whatever. Vou enumerar os passos que vão te fazer amar escola e talvez, gostar de estudar ok:


#1: Ler é sempre bom, todo mundo sabe disso. Ler aqueles paradidáticos chatos e inúteis do colégio, se torna uma tarefa bem mais fácil, quando você já tem o hábito de ler. Se você está lendo esse blog aqui agora, então você consegue encarar livrinhos legais e que ajudam a passar o tempo, como por exemplo a série Twilight, a série de HP, Pollyana e vários outros, depende do estilo que você curte. Se você ler, com certeza vai se sentir bem mais a vontade pra ler os romances que a escola pede, e outra coisa, se você realmente tiver tempo livre e determinação, pode ler o livro que você gosta e o paradidático da escola ao mesmo tempo, durante o ano letivo! Só cuidado pra não escrever sobre vampiros e feitiços mágicos na prova de português, rs.

#2: Assistir filmes é mágico, não é? Todo mundo gosta de sentar na poltrona e ficar curtindo uma história feliz, que passa na telinha e que você sabe, graças a Deus em alguns casos, que não é verdade :) Então, a dica é: Assista vários filmes que tem haver com colegial, pessoas estudando (e ao mesmo tempo vivendo as aventuras do dia a dia, filmes típicos de romance adolescente) eu não queria dar esse exemplo, porque todo mundo já percebeu que eu puxo super, o saco da série Twilight, mas é uma boa indicação de filme do gênero.

#3: Essa dica vai ser meio fail, porque eu acho que a maior parte das garotas gosta do primeiro dia de aula, gente nova, gatinhos novos, matérias novas talvez, professores novos, que substituem aqueles chatos e insuportaveis do ano anterior, salas novas, tudo novo, sempre. Mas, pra quem não suporta o primeiro dia de longos dois semestres de meter a cara nos livros, uma dica: Pense no primeiro dia de aula, como se não fosse existir outro depois, pense que depois do primeiro dia você vai estar de férias again. Isso vai te deixar bem mais feliz, mas, eu ainda recomendo pensar nos coleguinhas novos do sexo masculino, ok rs.

#4: Sabe aquela matéria, cujo nome deveria mudar para insuportável? Então, é claro que eu não recomendo que você faça isso todas as aulas, pelo menos, se você não quiser perder de ano, mas, uma dica super legal é você imprimir a letra de várias músicas, umas 5 pelo menos, que você ame. Você coloca no seu caderno, e durante a aula, traduz se estiver em inglês, claro, canta bem baixo, pra não ser expulsa, dã, e sei lá, se joga dentro da música, imagine o clip, viaje... Mas eu ainda prefiro a alternativa de traduzir, porque eu amo, rs. Isso vai ajudar a aula a passar bem mais rápido, confie em mim.

#5: Agora, nessa última dica, eu vou falar sobre o modo de estudar. Por experiência própria, mesmo que seja ótimo estudar deitada, não é produtivo. O que você estudaria em 30 minutos sentada, você demora umas 4 horas, sem exagero, se estudar deitada. Além de dormir bastante, porque ninguém é de ferro, você começa a virar a cabeça pro lado e ficar pensando naquele gatinho, ou então, fica viajando em como foi seu dia, e pensando em tudo, menos em estudar :) Portanto, estude SEMPRE sentada, numa cadeira confortável. Nunca estude ouvindo música, mas também nunca estude em um lugar com muito silêncio, se estiver muito quieto, você vai acabar se concentrando nos mínimos sons que tem lá fora de vez em quando, e vai perder o foco. Estude em um lugar bem ventilado, resumindo, estude em um lugar no qual você se sinta bem. Por fim, o jeito é entrar no assunto, ler as frases inteiras sem parar pra nada, e ficar concentrada, mas isso todo mundo já sabe né? Ah, e outra coisa, nunca estude de estômago vazio, não é legal, experiência própria.

Então é isso, esse foi o post de hoje, espero que gostem :) Au revoir.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Músicas que viciam, muito -q


Nesse post curto e grosso -n vou falar sobre as músicas (não prometo ser nada atualizado, ok) que viciam geral, que você quando ouve a primeira vez, acaba ouvindo 1354161651 vezes por dia sem parar.


#1 - Tik Tok - Ke$ha (Me diz quem aguenta ouvir o refrão, e não cantar junto?)

#2 - White Horse - Taylor Swift (É velha, mas, qualquer menina que tenha vivido uma desilusão amorosa se apaixona por essa música e se identifica, muito!)

#3 - Here We Go Again - Demi Lovato (O rítimo da música, a explosão de amor que é a voz da Demi e a letra são tudo de bom, né)

#4 - Lembranças - Restart (Pra todas que não estão mais com o amor de suas vidas, mas que passam suas noites acordadas pensando nele...)

#5 - Bad Romance - Lady Gaga (Eu não gosto muito da Gaga, mas tenho que admitir que essa música, simplesmente, foi SHOW né, fora o clipe bizarro e chocante)

Eu tinha mais uma música pra colocar, mas não tô muito afim de quebrar a formação bonitinha do TOP 5 né, então, é isso, me digam nos falatórios qual é, dessas 5, a música que vocês mais gostam ok? Au Revoir.

Seja colorida!

BE COLORED! Tudo com um pouquinho mais de cor, é um pouquinho mais feliz não é? Sabe aquela sensação que você tem quando ganha aquele presente que desejou o ano todo, ou então quando o amor da sua vida te pede em namoro, ou então quando seu blog vai para o tudo de blog da capricho ou coisa do tipo? Então, imagine você vivendo com metade dessa felicidade todos os dias da sua vida, sem ficar triste, melancólica e fazendo com que os outros tenham pena de você. Eu não digo pra você ficar feliz ao extremo todo o momento, porque se isso acontecer, os momentos especiais não terão mais graça, mas, se você for sempre alegre e pra cima, todos vão querer ficar perto de você pra desfrutar dessa alegria também, e você vai ter muitos amigos, muita felicidade e muita coisa boa pra viver! O melhor jeito de encontrar essa felicidade nos momentos tristes, é jogando o JOGO DO CONTENTE de Pollyana. Se você ainda não leu o livro, leia, é muito bom. Sempre que você estiver triste, pense em alguma coisa nessa situação que você possa usar pra melhorar e ficar bem feliz! Por exemplo, se você quebra o braço, você pode ficar feliz, porque você ainda pode andar e ir aonde quiser sozinha, sem medo de cair na rua ou sem ter a ajuda de uma muleta. Se seu computador quebrou, fique feliz, porque você pelo menos sabe que vai poder concertar, ao contrário de tantas crianças que nunca nem viram um computador de perto, e por ai vai. Enfim, seja colorido, ouça músicas felizes, jogue o jogo do contente e viva a vida sem se importar com o que os outros vão pensar de você ;)

Verão, praia, diversão, bichos e ARGH!


Com certeza, praia não é muito a minha cara, não mesmo! Eu acho que tenho problemas mentais, é, devo ter, mas, não é que eu não goste da praia em si, meu problema é com os bichos, com a natureza. Eu adoro sentir aquele ar puro, ficar vendo aquela coisa natural, linda, e tal. Ainda mais com aquele mar lindo, com um JetSki pronto pra ser pilotado por mim, quando eu quiser, com um sitio, com piscina, com camas confortáveis, com comida boa, com minha família (e meus amigos que tem casa por lá) é, Jacuípe é um paraíso. PORÉM em todo e qualquer paraíso, nem tudo são flores, não mesmo! Lá tem todo tipo de bicho que vocês puderem imaginar, desde cavalos, até micos (não, não é mico-leão-dourado mimimi) ratos, baratas, e essas coisas que eu ODEIO que sempre aparecem em lugares de mato e fins de mundo. Eu amo muito lá, principalmente porque tem uma sorveteria que é uma delicia, em frente ao condomínio de um amigo meu, que eu adoro, mas voltando ao assunto, não vale a pena. Eu devo ter alguma doença sobre isso, mas eu realmente não consigo ficar perto de um bicho, eu grito, eu tremo, eu tenho medmo, MEDO MESMO nada de exagero, é medo. Então, eu evito ir lá. Mas um dia eu espero superar esse medo, porque lá é definitivamente o paraíso, como vocês podem ver na foto, né :( Esse foi meu post de hoje, eu não tinha nada de muito bom pra falar então... Até mais, quando eu tiver um assuntinho melhor! -ou não

domingo, 24 de janeiro de 2010

Sobre os colírios? Ah

- Colírios da Capricho

O que eu acho sobre os colírios da Capricho e sobre o fato da própria revista promover esse "concurso" de todos os dias, algum menino de cabelo liso, branquinho, bonitinho e com um sorriso que vale a primeira página, aparecer no site, sendo elogiado de lindo, fofo, e ganhando 1651646156 seguidores por minuto no twitter? Besteira.

Não vou mentir, eu sigo vários colírios no twitter, mas não porque eles são lindos e maravilhosos e sim, porque eu gosto do que eles falam, gosto do que eles fazem e tal. Aqueles sem conteúdo, eu dou unfollow na hora ;) Vou colocar um "texto" bem revolts do Vitor Martins, escritor do te pego às 7:

CANSEI. CANSEI DESSA VIADAGEM DE COLÍRIOS, SEM BRIMKS. TUDO COMEÇOU COM AQUELES 3, E BOM SERIA SE SÓ EXISTISSEM AQUELES MALDITOS 3. MAS NÃO, ESSA PORRA ABRIU UMA PORTA ENORME PARA UM MUNDO DE FUTILIDADE IMENSO. HOJE EM DIA, QUALQUER GAROTO QUE TENHA CABELO LISO, CORDÃOZINHO DE PRATA E UM SONY ERICSON PRA TIRAR FOTO NO ESPELHO DO BANHEIRO PODE VIRAR COLÍRIO. ELES SE DIVIDEM EM GRUPOS, TIPO OS "A CAPRICHO" E OS OUTROS SEI LÁ. E EXISTEM ESSES TWITTER'S QUE FICAM INDICANDO COLÍRIOS, E TIPO...

MANO, ISSO É UMA MÁFIA!

ELES GANHAM 875893798948903857358938
FOLLOWERS EM 3 SEGUNDOS. FOLLOWERS INOCENTES, COITADAS. ISSO SEM COMENTAR AQUELES QUE USAM SITES PARA GANHAR FOLLOWERS. ISSO SIM É O FIM. GENTE, VAMOS SER SENSATOS. NÃO CRITICANDO QUEM É COLÍRIO. E É BEM ESTRANHO DEFINIR UMA PESSOA DESSA FORMA, PORQUE "COLÍRIO" ACABOU SE TRANSFORMANDO NUMA SUBDIVISÃO DOS SERES HUMANOS. TIPO,EXISTEM OS ALTOS, OS BAIXOS, OS LEGAIS, OS CHATOS, OSCOLÍRIOS E ......................................... PFF.

A
SUPER VALORIZAÇÃO DA BELEZA DIMINUI O INTELECTO DAS PESSOAS, E É ISSO QUE EU TEMO. COMO SERÁ O FUTURO DO PAÍS, LEVANDO EM CONTA QUE AS MARIAS COLÍRIO SERÃO O FUTURO? SINCERAMENTE, TENHO MEDO. NÃO QUERO BANCAR O MORALISTA NEM NADA. AFINAL, QUEM SOU EU PRA FALAR DISSO? MAS QUERO ALERTAR A SOCIEDADE DE QUE UM DIA OS COLÍROS FICARÃO VELHOS, MURCHOS E BROXAS. OU SERÃO VELHOS METIDOS A ZÉBOMBETA, TIPO O MARCELO DOURADO (O QUE É BEM PIOR), E QUANDO A BELEZA PASSAR, O QUE VAI RESTAR?

NADA.

COLÍRIOS (?), APROVEITEM A INFLUÊNCIA QUE VOCÊS TEM NO MUNDO (QQQ) PARA FAZEREM COISAS BOAS. MOSTREM AO MUNDO QUE VOCÊS VÃO ALÉM DESSE ESTERIÓTIPO. ALÉM DESSA CAIXINHA NA QUAL COLOCARAM VOCÊS, E VOCÊS SE ACOMODARAM. MOSTREM QUE VOCÊS SABEM QUE DUBLAR UMA MÚSICA, NÃO É UMA "PARÓDIA", É UMA... DUBLAGEM '-'

E UM
ÚTIMO RECADO PARA AS FÃS DOS SURITAS: MANO, VOCÊS SÃO UMAS ESCROTAS! SEM BRIMKS. PAREM DE COLOCAR O NOME DELES NOS TRENDING TOPICS CADA VEZ QUE ELES ARROTAM, OU COISA PARECIDA. PORQUE O BRASIL ESTÁ POUCO SE FUDENDO SE VOCÊS CONSEGUEM ISSO OU NÃO, RS.

OBRIGADO.

Eu concordo PLENAMENTE e ABSOLUTAMENTE com tudo que o Vitor falou ai. Me poupou escrever bastante, hm.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Corajosa ou sem o senso do ridículo?

Eis a questão. Pro meu primeiro post de 2010, estive pensando em uma coisa mais engraçada, então, é isso. Uma tal de Nathalia colocou no youtube, no dia 11 de Janeiro de 2010, um vídeo de sua paródia para o Thiago Banik que é uma pessoa muito querida por todos, porque ele é gente boa, engraçado e todas as qualidades que uma pessoa precisa ter, pra ser amada. Mas não é disso que eu vou falar, ela simplesmente fez essa paródia e colocou na internet. Virou febre de comentários, a maior parte negativos. Muitos diziam que ela era corajosa de fazer isso e tudo mais, besteira, na minha opinião. Eu acho mesmo é que ela não tem senso do ridículo não é? Se humilhar tanto só pra conseguir um 'FOLLOW' do Thiago? E o pior, é que ela se diz tão fã, e o tempo todo pronuncia o sobrenome do garoto errado. Mas, deixa lá né, tirem suas próprias conclusões:

http://www.youtube.com/watch?v=uW8BFXZKuek


PS: Eu fiquei com essa música na cabeça a noite toda, então... Se não quiser ter insônia, é melhor não clicar.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

5 dicas pra gostar de estudar!


Tipo assim, me matem. Como assim, as férias passaram tão rápido, que não deu nem tempo de fazer metade das coisas que eu planejei :( Mas ok, o post de hoje NÃO É SOBRE ISSO rs. O post de hoje é sobre como voltar as aulas com o pé direito, tendo vontade de ir pra escola e de estudar ok, isso vai ser bem difícil, whatever. Vou enumerar os passos que vão te fazer amar escola e talvez, gostar de estudar ok:

#1: Ler é sempre bom, todo mundo sabe disso. Ler aqueles paradidáticos chatos e inúteis do colégio, se torna uma tarefa bem mais fácil, quando você já tem o hábito de ler. Se você está lendo esse blog aqui agora, então você consegue encarar livrinhos legais e que ajudam a passar o tempo, como por exemplo a série Twilight, a série de HP, Pollyana e vários outros, depende do estilo que você curte. Se você ler, com certeza vai se sentir bem mais a vontade pra ler os romances que a escola pede, e outra coisa, se você realmente tiver tempo livre e determinação, pode ler o livro que você gosta e o paradidático da escola ao mesmo tempo, durante o ano letivo! Só cuidado pra não escrever sobre vampiros e feitiços mágicos na prova de português, rs.

#2: Assistir filmes é mágico, não é? Todo mundo gosta de sentar na poltrona e ficar curtindo uma história feliz, que passa na telinha e que você sabe, graças a Deus em alguns casos, que não é verdade :) Então, a dica é: Assista vários filmes que tem haver com colegial, pessoas estudando (e ao mesmo tempo vivendo as aventuras do dia a dia, filmes típicos de romance adolescente) eu não queria dar esse exemplo, porque todo mundo já percebeu que eu puxo super, o saco da série Twilight, mas é uma boa indicação de filme do gênero.

#3: Essa dica vai ser meio fail, porque eu acho que a maior parte das garotas gosta do primeiro dia de aula, gente nova, gatinhos novos, matérias novas talvez, professores novos, que substituem aqueles chatos e insuportaveis do ano anterior, salas novas, tudo novo, sempre. Mas, pra quem não suporta o primeiro dia de longos dois semestres de meter a cara nos livros, uma dica: Pense no primeiro dia de aula, como se não fosse existir outro depois, pense que depois do primeiro dia você vai estar de férias again. Isso vai te deixar bem mais feliz, mas, eu ainda recomendo pensar nos coleguinhas novos do sexo masculino, ok rs.

#4: Sabe aquela matéria, cujo nome deveria mudar para insuportável? Então, é claro que eu não recomendo que você faça isso todas as aulas, pelo menos, se você não quiser perder de ano, mas, uma dica super legal é você imprimir a letra de várias músicas, umas 5 pelo menos, que você ame. Você coloca no seu caderno, e durante a aula, traduz se estiver em inglês, claro, canta bem baixo, pra não ser expulsa, dã, e sei lá, se joga dentro da música, imagine o clip, viaje... Mas eu ainda prefiro a alternativa de traduzir, porque eu amo, rs. Isso vai ajudar a aula a passar bem mais rápido, confie em mim.

#5: Agora, nessa última dica, eu vou falar sobre o modo de estudar. Por experiência própria, mesmo que seja ótimo estudar deitada, não é produtivo. O que você estudaria em 30 minutos sentada, você demora umas 4 horas, sem exagero, se estudar deitada. Além de dormir bastante, porque ninguém é de ferro, você começa a virar a cabeça pro lado e ficar pensando naquele gatinho, ou então, fica viajando em como foi seu dia, e pensando em tudo, menos em estudar :) Portanto, estude SEMPRE sentada, numa cadeira confortável. Nunca estude ouvindo música, mas também nunca estude em um lugar com muito silêncio, se estiver muito quieto, você vai acabar se concentrando nos mínimos sons que tem lá fora de vez em quando, e vai perder o foco. Estude em um lugar bem ventilado, resumindo, estude em um lugar no qual você se sinta bem. Por fim, o jeito é entrar no assunto, ler as frases inteiras sem parar pra nada, e ficar concentrada, mas isso todo mundo já sabe né? Ah, e outra coisa, nunca estude de estômago vazio, não é legal, experiência própria.

Então é isso, esse foi o post de hoje, espero que gostem :) Au revoir.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Músicas que viciam, muito -q


Nesse post curto e grosso -n vou falar sobre as músicas (não prometo ser nada atualizado, ok) que viciam geral, que você quando ouve a primeira vez, acaba ouvindo 1354161651 vezes por dia sem parar.

#1 - Tik Tok - Ke$ha (Me diz quem aguenta ouvir o refrão, e não cantar junto?)

#2 - White Horse - Taylor Swift (É velha, mas, qualquer menina que tenha vivido uma desilusão amorosa se apaixona por essa música e se identifica, muito!)

#3 - Here We Go Again - Demi Lovato (O rítimo da música, a explosão de amor que é a voz da Demi e a letra são tudo de bom, né)

#4 - Lembranças - Restart (Pra todas que não estão mais com o amor de suas vidas, mas que passam suas noites acordadas pensando nele...)

#5 - Bad Romance - Lady Gaga (Eu não gosto muito da Gaga, mas tenho que admitir que essa música, simplesmente, foi SHOW né, fora o clipe bizarro e chocante)

Eu tinha mais uma música pra colocar, mas não tô muito afim de quebrar a formação bonitinha do TOP 5 né, então, é isso, me digam nos falatórios qual é, dessas 5, a música que vocês mais gostam ok? Au Revoir.

Seja colorida!

BE COLORED! Tudo com um pouquinho mais de cor, é um pouquinho mais feliz não é? Sabe aquela sensação que você tem quando ganha aquele presente que desejou o ano todo, ou então quando o amor da sua vida te pede em namoro, ou então quando seu blog vai para o tudo de blog da capricho ou coisa do tipo? Então, imagine você vivendo com metade dessa felicidade todos os dias da sua vida, sem ficar triste, melancólica e fazendo com que os outros tenham pena de você. Eu não digo pra você ficar feliz ao extremo todo o momento, porque se isso acontecer, os momentos especiais não terão mais graça, mas, se você for sempre alegre e pra cima, todos vão querer ficar perto de você pra desfrutar dessa alegria também, e você vai ter muitos amigos, muita felicidade e muita coisa boa pra viver! O melhor jeito de encontrar essa felicidade nos momentos tristes, é jogando o JOGO DO CONTENTE de Pollyana. Se você ainda não leu o livro, leia, é muito bom. Sempre que você estiver triste, pense em alguma coisa nessa situação que você possa usar pra melhorar e ficar bem feliz! Por exemplo, se você quebra o braço, você pode ficar feliz, porque você ainda pode andar e ir aonde quiser sozinha, sem medo de cair na rua ou sem ter a ajuda de uma muleta. Se seu computador quebrou, fique feliz, porque você pelo menos sabe que vai poder concertar, ao contrário de tantas crianças que nunca nem viram um computador de perto, e por ai vai. Enfim, seja colorido, ouça músicas felizes, jogue o jogo do contente e viva a vida sem se importar com o que os outros vão pensar de você ;)

Verão, praia, diversão, bichos e ARGH!


Com certeza, praia não é muito a minha cara, não mesmo! Eu acho que tenho problemas mentais, é, devo ter, mas, não é que eu não goste da praia em si, meu problema é com os bichos, com a natureza. Eu adoro sentir aquele ar puro, ficar vendo aquela coisa natural, linda, e tal. Ainda mais com aquele mar lindo, com um JetSki pronto pra ser pilotado por mim, quando eu quiser, com um sitio, com piscina, com camas confortáveis, com comida boa, com minha família (e meus amigos que tem casa por lá) é, Jacuípe é um paraíso. PORÉM em todo e qualquer paraíso, nem tudo são flores, não mesmo! Lá tem todo tipo de bicho que vocês puderem imaginar, desde cavalos, até micos (não, não é mico-leão-dourado mimimi) ratos, baratas, e essas coisas que eu ODEIO que sempre aparecem em lugares de mato e fins de mundo. Eu amo muito lá, principalmente porque tem uma sorveteria que é uma delicia, em frente ao condomínio de um amigo meu, que eu adoro, mas voltando ao assunto, não vale a pena. Eu devo ter alguma doença sobre isso, mas eu realmente não consigo ficar perto de um bicho, eu grito, eu tremo, eu tenho medmo, MEDO MESMO nada de exagero, é medo. Então, eu evito ir lá. Mas um dia eu espero superar esse medo, porque lá é definitivamente o paraíso, como vocês podem ver na foto, né :( Esse foi meu post de hoje, eu não tinha nada de muito bom pra falar então... Até mais, quando eu tiver um assuntinho melhor! -ou não

domingo, 24 de janeiro de 2010

Sobre os colírios? Ah

- Colírios da Capricho

O que eu acho sobre os colírios da Capricho e sobre o fato da própria revista promover esse "concurso" de todos os dias, algum menino de cabelo liso, branquinho, bonitinho e com um sorriso que vale a primeira página, aparecer no site, sendo elogiado de lindo, fofo, e ganhando 1651646156 seguidores por minuto no twitter? Besteira.

Não vou mentir, eu sigo vários colírios no twitter, mas não porque eles são lindos e maravilhosos e sim, porque eu gosto do que eles falam, gosto do que eles fazem e tal. Aqueles sem conteúdo, eu dou unfollow na hora ;) Vou colocar um "texto" bem revolts do Vitor Martins, escritor do te pego às 7:

CANSEI. CANSEI DESSA VIADAGEM DE COLÍRIOS, SEM BRIMKS. TUDO COMEÇOU COM AQUELES 3, E BOM SERIA SE SÓ EXISTISSEM AQUELES MALDITOS 3. MAS NÃO, ESSA PORRA ABRIU UMA PORTA ENORME PARA UM MUNDO DE FUTILIDADE IMENSO. HOJE EM DIA, QUALQUER GAROTO QUE TENHA CABELO LISO, CORDÃOZINHO DE PRATA E UM SONY ERICSON PRA TIRAR FOTO NO ESPELHO DO BANHEIRO PODE VIRAR COLÍRIO. ELES SE DIVIDEM EM GRUPOS, TIPO OS "A CAPRICHO" E OS OUTROS SEI LÁ. E EXISTEM ESSES TWITTER'S QUE FICAM INDICANDO COLÍRIOS, E TIPO...

MANO, ISSO É UMA MÁFIA!

ELES GANHAM 875893798948903857358938
FOLLOWERS EM 3 SEGUNDOS. FOLLOWERS INOCENTES, COITADAS. ISSO SEM COMENTAR AQUELES QUE USAM SITES PARA GANHAR FOLLOWERS. ISSO SIM É O FIM. GENTE, VAMOS SER SENSATOS. NÃO CRITICANDO QUEM É COLÍRIO. E É BEM ESTRANHO DEFINIR UMA PESSOA DESSA FORMA, PORQUE "COLÍRIO" ACABOU SE TRANSFORMANDO NUMA SUBDIVISÃO DOS SERES HUMANOS. TIPO,EXISTEM OS ALTOS, OS BAIXOS, OS LEGAIS, OS CHATOS, OSCOLÍRIOS E ......................................... PFF.

A
SUPER VALORIZAÇÃO DA BELEZA DIMINUI O INTELECTO DAS PESSOAS, E É ISSO QUE EU TEMO. COMO SERÁ O FUTURO DO PAÍS, LEVANDO EM CONTA QUE AS MARIAS COLÍRIO SERÃO O FUTURO? SINCERAMENTE, TENHO MEDO. NÃO QUERO BANCAR O MORALISTA NEM NADA. AFINAL, QUEM SOU EU PRA FALAR DISSO? MAS QUERO ALERTAR A SOCIEDADE DE QUE UM DIA OS COLÍROS FICARÃO VELHOS, MURCHOS E BROXAS. OU SERÃO VELHOS METIDOS A ZÉBOMBETA, TIPO O MARCELO DOURADO (O QUE É BEM PIOR), E QUANDO A BELEZA PASSAR, O QUE VAI RESTAR?

NADA.

COLÍRIOS (?), APROVEITEM A INFLUÊNCIA QUE VOCÊS TEM NO MUNDO (QQQ) PARA FAZEREM COISAS BOAS. MOSTREM AO MUNDO QUE VOCÊS VÃO ALÉM DESSE ESTERIÓTIPO. ALÉM DESSA CAIXINHA NA QUAL COLOCARAM VOCÊS, E VOCÊS SE ACOMODARAM. MOSTREM QUE VOCÊS SABEM QUE DUBLAR UMA MÚSICA, NÃO É UMA "PARÓDIA", É UMA... DUBLAGEM '-'

E UM
ÚTIMO RECADO PARA AS FÃS DOS SURITAS: MANO, VOCÊS SÃO UMAS ESCROTAS! SEM BRIMKS. PAREM DE COLOCAR O NOME DELES NOS TRENDING TOPICS CADA VEZ QUE ELES ARROTAM, OU COISA PARECIDA. PORQUE O BRASIL ESTÁ POUCO SE FUDENDO SE VOCÊS CONSEGUEM ISSO OU NÃO, RS.

OBRIGADO.

Eu concordo PLENAMENTE e ABSOLUTAMENTE com tudo que o Vitor falou ai. Me poupou escrever bastante, hm.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Corajosa ou sem o senso do ridículo?

Eis a questão. Pro meu primeiro post de 2010, estive pensando em uma coisa mais engraçada, então, é isso. Uma tal de Nathalia colocou no youtube, no dia 11 de Janeiro de 2010, um vídeo de sua paródia para o Thiago Banik que é uma pessoa muito querida por todos, porque ele é gente boa, engraçado e todas as qualidades que uma pessoa precisa ter, pra ser amada. Mas não é disso que eu vou falar, ela simplesmente fez essa paródia e colocou na internet. Virou febre de comentários, a maior parte negativos. Muitos diziam que ela era corajosa de fazer isso e tudo mais, besteira, na minha opinião. Eu acho mesmo é que ela não tem senso do ridículo não é? Se humilhar tanto só pra conseguir um 'FOLLOW' do Thiago? E o pior, é que ela se diz tão fã, e o tempo todo pronuncia o sobrenome do garoto errado. Mas, deixa lá né, tirem suas próprias conclusões:

http://www.youtube.com/watch?v=uW8BFXZKuek

PS: Eu fiquei com essa música na cabeça a noite toda, então... Se não quiser ter insônia, é melhor não clicar.
 
Template by suckmylolly.com